VETS – Sporting – Lisboa
VETS (abreviatura da palavra veteranos), os nossos membros têm em comum o facto de terem convivido, e alimentado amizades, ao longo de gerações e desde 1976, nas míticas bancadas de Alvalade.
Somos um grupo em que no seu seio estão os fundadores do movimento ULTRA em Portugal.
Une-nos o Amor pelo Grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, assim como o facto de todos nós termos feito ou fazermos parte, da claque organizada mais antiga do país, a JUVENTUDE LEONINA.
Ao longo de gerações, estivemos, estamos e estaremos presentes, sempre que exista um evento desportivo, em que haja atletas representando o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Ao longo dos tempos, aprendemos com grandes Sportinguistas, quer se trata-se de ilustres dirigentes, briosos atletas ou apenas um simples sócio, com todos eles.
Quer tenha sido pela sua forma de estar, pelo seu passado, pela sua mentalidade, pelas vitórias que conquistaram, ou ajudaram a conquistar, eles como nós, lutamos lado a lado, pelo nosso símbolo, a camisola listada, de Verde e Branco, com o Leão no peito, bem junto ao coração. Não poderíamos deixar morrer a nossa história, os nossos antepassados não nos perdoariam, eles, ensinaram-nos a Amar o nosso clube, é dessa forma que queremos transmitir a esta geração, o significado de ser SPORTING, com orgulho.
Os mais novos com a sua curiosidade, e interesse sobre o nosso passado, levaram-nos a recolher e compilar elementos vários sobre a nossa história.
Que Eles tenham tanto Orgulho, em Nós, como Nós nos Orgulhamos do nosso passado.